As 5 melhores músicas de julho que você precisa ouvir

2 de agosto de 2016 , In: Lifestyle
1

Julho acabou e com ele algumas músicas maravilhosas ficaram marcadas na minha playlist. Talvez você conheça algumas delas, talvez não, mas trouxe aqui alguns lançamentos deliciosos para compartilhar entre a gente.

Se você tem algum lançamento de julho que adorou, posta aqui nos comentários!

5) Sim ou Não – Anitta feat. Maluma

Anitta volta a atacar com seu pop dançante e traz o rapper latino Maluma para encorpar um clipe muito bem produzido e cheio de sensualidade. Se você ainda não se entregou às batidas de “Sim ou Não”, talvez esteja na hora de ouvir mais uma vez e se preparar para dançar muito na balada.

4) One Dance – Drake (feat. Kyla & WizKid)

Drake é meu rapper preferido por conta da mescla entre o rap tradicional e batidas de hip hop que ele sempre traz nos arranjos. Nessa música é possível sentir um pouco da influência do reggaeton e das vozes dos artistas convidados, transformando a batida numa delicinha de ser ouvida.

3) Cold Water – Major Lazer (feat. Justin Bieber & MØ)

Justin Bieber tem surpreendido a gente com os últimos lançamentos e aqui não é diferente. Numa batida MUITO envolvente, ele e MØ nos fazem entrar num transe constante com a pegada que só o Major Lazer sabe fazer. Também encontrei um remix INCRÍVEL dessa música que deixa o som mais batidão e pronto pra festa.

2) Heartlines – Broods

Broods é um duo da Nova Zelândia que mistura pop e indie na medida certa. Descobri os dois enquanto ouvia Oh Wonder (meu novo vício musical). Heartlines tem um quê de baladinha romântica com eletrônico e uma voz apaixonantemente rouca da vocalista. Vale super a pena ouvir.

1) Fuck With Myself – Banks

Segure-se que ela veio pra quebrar tudo. Banks é a minha preferidinha do indie gótico suave da voz diferente. Ela tá com a voz bastante parecida com a FKA Twigs aqui, mas o clipe dá conta de mostrar bem a diferença entre as duas. Banks extravasa numa história de egocentrismo e solidão rodeados por cantos escuros e espelhos quebrados. Vale super a pena!

Comments

comments

There are no comments yet. Be the first to comment.

Leave a Comment

Daniel Bovolento

Publicitário e escritor

Carioca que mora em São Paulo. Além de falar muito sobre relacionamentos, também adora falar de lifestyle e resolveu mostrar um pouco do seu. Segue no @danielbovolento. Contato: contatobovolento@gmail.com

Mundo Homem – Barba Por Fazer

Mundo Homem – Barba Por Fazer