O estilo de Jaden Smith

 

Jaden Smith começou notavelmente há alguns anos na carreira artística. Filho de ninguém menos que Will Smith, ele e a irmã Willow eram destaques mirins no mundo da música, prometendo trazer constribuições interessantes pro R&B e pro Hip Hop.

Confesso que no início a música do guri não me chamava a atenção. Até que, há pouco mais de 2 anos, caio numa música viciante no Soundcloud. E outra e mais outra na sequência. Quando vou ver a autoria: Jaden Smith. Foi aí que comecei a prestar mais atenção nele.

Não acompanho muitas celebridades, mas Jaden tem tido uma vertente artística multifacetada que inspira os Millennials que o seguem: tem 17 anos, é cantor (e já produz algumas canções) e possui um estilo marcado pela ausência de gêneros nas vestimentas.

Jaden2 Jaden3 Jaden4

Acho MUITO IMPORTANTE E MUITO INCRÍVEL essa dissociação entre gênero e roupa, principalmente quando estamos caminhando para um futuro onde gêneros deixarão de existir e nós teremos liberdade, ainda que com muita luta, para deixar de taxar as coisas como “coisa de homem e coisa de mulher” – o que não faz nenhum sentido, gente. E Jaden comprova isso no seu estilo cotidiano em que incorpora saias, jaquetas, vestidos, acessórios e mais adereços que rompam com essa barreira no mundo da moda.

Jaden5 Jaden7

Não foi à toa que ele foi chamado para estrelar a campanha de primavera-verão 2016 da Louis Vitton, estrelando um dos clipes, intitulado Series 4.

Pra quem ficou curioso pra saber mais sobre ele, recomendo fortemente que o sigam no Instagram e acompanhem a produção de Jaden, tantos em termos de moda quanto musicais. Eis um ícone que vale super a pena ser seguido.

Tags:

Daniel Bovolento

Publicitário carioca que reside em São Paulo. Meio bossa nova e rock n'roll. Editor e consultor para projetos de conteúdo, além de jornalista de comportamento e um monte de outras coisas. Gosta de viver novas experiências como se fossem únicas, ainda mais se estiver bem vestido pra isso.

Leave a Comment