Heineken traz para São Paulo a taça da UEFA Champions League em exposição com peças históricas

  • Home
  • Dicas
  • Heineken traz para São Paulo a taça da UEFA Champions League em exposição com peças históricas

 

Boa notícia para quem ama futebol: a Heineken traz agora em março a Trophy Tour com peças histórias da Champions League. A protagonista do evento é a taça da UEFA Champions League, mas outros itens como a camiseta usada por David Beckham pelo Manchester United na temporada de 1998/99, a bola assinada por Zidane na final de 2002 disputada entre Real Madrid e Bayer Leverkusen, no Reino Unido, e o uniforme do Barcelona usado por Ronaldinho Gaúcho na final de 2006 contra o Arsenal em Paris também serão expostos.

Se você não quer perder a chance de chegar perto do símbolo máximo do futebol europeu, fica a dica: a exposição acontece no grande salão do MUBE nos dias 01, 02 e 03 de Abril, em três turnos: das 10h às 14h, das 14h30h às 18h, e das 18h30 às 22h. Para se cadastrar a uma vaguinha, a galera tem que acessar o site www.heinekentrophytour.com.br, a partir do dia 22/03. Cada participante poderá levar até três acompanhantes. O evento tem classificação etária livre, mas os menores de 18 anos deverão estar acompanhados de um maior de idade responsável.

Aproveita essa deixa porque é uma das únicas três maneiras de se chegar perto da taça. As outras duas envolvem ser um campeão do futebol europeu ou um Chefe de Estado. Acho que você já sabe a sua melhor escolha, não é?! 😉

Tags:

Daniel Bovolento

Publicitário carioca que reside em São Paulo. Meio bossa nova e rock n'roll. Editor e consultor para projetos de conteúdo, além de jornalista de comportamento e um monte de outras coisas. Gosta de viver novas experiências como se fossem únicas, ainda mais se estiver bem vestido pra isso.

Leave a Comment